quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Bendito do Nu Artístico da Miley Cyrus

Quando você cita o nudismo em público, é taxada por tarada (o) / maluca (o).
Porém o nu artístico é completamente diferente, nele você posa para o artista e ele te pinta, filma... PROFISSIONALMENTE, SEM segundas intenções, ok?
Por tanto, é preciso ter muita coragem para fazer isso. 
Vamos diretamente ao ponto: Como eu vou acreditar em um nu artístico vindo de uma mulher que se esfrega nos homens em rede mundial? Que em um vídeo não tem nenhum pudor?
Não estou criticando por não gostar dela, eu até era fã. Mas de uns tempos pra cá ela entrou em uma fase "#Revolts" da vida dela. Se esfregando no cara do VMA com a desculpa de querer fazer história, nem o pai dela gostou (P.S.: Passou de 'sensual' para 'sexual'), lançou mais um vídeo onde se expôs mais ou menos vulgarmente. 
Ah! Wrecking Ball! A música é legalzinha, não é mais uma sem noção no planeta. Ah! o vídeo! Dizem que foi o benedito do nu artístico, onde ela tirou a roupa para "simbolizar a fraqueza sentimental" pode até ser, mas volte por favor na minha 1° pergunta.
Depois os fãs, indignados pelo o que estão dizendo, estão falando argumentando que não só ela, mas outras cantoras famosas tiraram as roupas em clipes e não foram apedrejadas por isso, como a Lady Gaga e a Katy Perry.
Na minha opinião ela não precisava fazer isso, a música é boa, e tem até um comentário da folha.com que eu gostei bastante:
"Se a música é boa vende, se não é só tirar a roupa que vende do mesmo jeito"
No caso, a música é boa.
Acho que ela podia resgatar um pouco da disciplina que foi embora junto com o cabelo, sei que ela nunca mais vai ser a mesma, mas a vida é dela, só tem que respeitar quem está em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião sua participação é muito importante pro blog!